Patrulha do Destino | Abigail Shapiro, a Dorothy Spinner da série, revela detalhes sobre sua personagem

AVISO: Este artigo contém spoilers da 2ª temporada de ‘Patrulha do Destino’.

Para a segunda temporada da série, a atriz Abigail Shapiro se juntou ao elenco de ‘Patrulha do Destino’ como Dorothy Spinner. Em entrevista ao CBR, Shapiro revelou que ao longo da temporada, Dorothy terá medo de crescer.

“Você definitivamente está vendo Dorothy crescer um pouco porque todo o tema desta temporada está em torno do crescimento.”, disse Shapiro. “Dorothy está realmente com medo de crescer de certa forma porque, à medida que ela cresce, se torna mais poderosa e não quer machucar ninguém.”

Dorothy tem o poder de manifestar suas emoções e pensamentos subconscientes na forma de entidades físicas. Durante a run de Grant Morrison nos quadrinhos da Patrulha do Destino, os poderes de Dorothy dão origem ao Candlemaker, uma entidade com potencial de provocar o apocalipse. Na verdade, na série de TV, é o medo dos poderes de Dorothy que levam seu pai Niles Caulder a perseguir obsessivamente meios para que ela possa sobreviva.

Shapiro discutiu como esse medo de sua própria habilidade está ligado ao seu desejo de não crescer. Ela explicou: “Então você verá uma espécie de luta dela com isso ao longo da temporada, mantendo seus poderes afastados e não querendo crescer, mas depois percebendo que crescer é inevitável e todos nós temos que crescer em algum momento.”

A segunda temporada de ‘Patrulha do Destino’ estreou recentemente no streaming HBO Max e DC Universe.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *