O elenco da série Peacemakerspin-off do futuro “O Esquadrão Suicida” – continua a crescer conforme a produção se aproxima do início. Além de John Cena como o personagem principal, os atores e atrizes Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad já estavam escalados para a série de James Gunn.

Ontem (17/12/2020), o site THR informou que outros quatro atores se juntaram ao elenco da produção, que está se preparando para começar as gravações em Vancouver no início de 2021. Lochlyn Munro, conhecido pelo seu papel como pai de Betty Cooper em Riverdale, está entre as novas adições. Chukwudi Iwuji, Annie Chang e Christopher Heyerdahl também foram adicionados ao elenco. 

O que se sabe sobre as adições recentes é que Munro e Change interpretarão detetives, enquanto Heyerdahl interpretará alguém com a patente de capitão. Iwuji irá interpretar um personagem chamado Clemson Murn.

A série vai explorar as origens do Pacificador de John Cena, que aparecerá pela primeira vez no filme ‘O Esquadrão Suicida’, em 6 de agosto de 2021.

De acordo com a descrição da série da HBO Max, o Pacificador é alguém que “acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la”. Nas palavras de Gunn: “Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do Universo Cinematográfico DC em toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo.”

Lembrando que James Gunn escreverá todos os oito episódios da série Pacificador, assim como dirigirá alguns deles, incluindo o episódio piloto.

Sobre Daniel

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias