O spinoff do filme “O Esquadrão Suicida” de James Gunn e John Cena, com foco no Pacificador, deve começar a ser filmado em Vancouver em breve. Durante o DC FanDome neste ano, um grupo de fãs ficou surpreso ao saber que esse projeto estava em andamento. Gunn havia sido confirmado para fazer uma série spinoff há alguns meses atrás.

Agora, o site Hollywood North Buzz tem alguns detalhes sobre os primeiros dias de filmagens. A série do Pacificador estará sob o título de produção ‘Scriptures’. De 11 de janeiro a 9 de junho de 2021, Cena, Gunn e companhia estarão em Vancouver. O relatório inicial indica que deve haver oito episódios também.

Cena está muito animado para começar a rodar a série para a HBO Max:

“Eu já disse antes que foi uma tremenda honra e uma oportunidade incrível de fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James no que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Pacificador. Mal podemos esperar para que os fãs vejam isso.”

Quando o anúncio veio à tona, Gunn disse:

“Pacificador é uma oportunidade para mergulhar nas questões mundiais atuais através das lentes deste super-herói/supervilão/e maior idiota do mundo. Estou animado para expandir ‘O Esquadrão Suicida’ e trazer esse personagem do universo cinematográfico da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos na Warner Bros. é a cereja do bolo.”

“Pacificador” é agora a segunda expansão televisiva de uma franquia da DC a chegar na HBO Max. Foi anunciado em julho que Matt Reeves e Terrence Winter vão desenvolver uma série sobre o Departamento de Polícia de Gotham City. A série é um spin-off do próximo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson.

O filme “O Esquadrão Suicida” está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias