Conforme a Variety, a HBO Max fará uma série do Pacificador, “Peacemaker”, um spinoff do próximo filme “O Esquadrão Suicida”. John Cena será o protagonista, reprisando o seu papel do filme. O escritor e diretor do filme, James Gunn, também escreverá a série e dirigirá vários episódios, incluindo o piloto.

A HBO Max encomendou oito episódios do programa, que é descrito como uma comédia de ação e aventura. O enredo exato da série está sendo mantido em segredo, mas dizem que ela explorará as origens de Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

A produção está programada para começar no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar em “Guardiões da Galáxia Vol. 3. ”. John Cena comentou sobre a série nas redes sociais:

“‘Peacemaker’ é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e do maior babaca do mundo.”, disse Gunn. “Estou animado para expandir ‘O Esquadrão Suicida’ e trazer esse personagem do universo dos cinemas da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo.”

Cena atuará como co-produtor executivo, além de estrelar a série. Gunn terá a produção executiva da Troll Court Entertainment, com o produtor de “Suicide Squad”, Peter Safran, também produtor executivo da The Safran Company.

“Eu disse antes que tem sido uma honra tremenda e uma oportunidade incrível fazer parte de ‘The Suicide Squad’ e trabalhar com James naquele que será um filme fantástico”, disse Cena. “Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para‘ Peacemaker ’. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso.”

Cena é mais conhecido por seu trabalho na WWE, onde é 16 vezes campeão mundial.

“James Gunn tem a capacidade única de criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, dar vida à alma e à inteligência de cada personagem. Estamos ansiosos para um mergulho profundo no mundo do ‘Peacemaker’”, disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max.

“Peacemaker” é agora a segunda expansão televisiva de uma franquia da DC a chegar na HBO Max. Foi anunciado em julho que Matt Reeves e Terrence Winter vão desenvolver uma série sobre o Departamento de Polícia de Gotham City. A série é um spin-off do próximo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson.

O filme “O Esquadrão Suicida” está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias