A série ‘Naomi’ na The CW, será produzida por Ava DuVernay, Jill Blankenship, Sarah Bremner e Paul Garnes, e seu episódio piloto será filmado em um futuro próximo. Agora, o site The Illuminerdi revela a descrição da personagem principal da produção. Segundo eles, o estúdio está procurando alguém que seja uma mulher negra e que pareça ter entre 16 e 18 anos.

O site indica que Naomi é descrita como confiante, carismática, e como tendo um senso de estilo despojado. Ela é uma pirralha militar que é filha adotiva de dois pais brancos. Ela é muito popular com todos em sua escola e uma aluna acima da média. O que é evidenciado por Naomi falar nove línguas e participar de todos os clubes extracurriculares possíveis. Naomi é descrita como uma Ferris Bueller moderna, com uma pitada de Black Girl Magic e com um senso inabalável sobre si mesma.

A série até o momento não possui previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias