Conforme o TV Line, a série “Monstro do Pântano” encontrou um novo lar. A casa do Arrowverso anunciou nesta segunda-feira (11.05), que adquiriu a série do serviço de streaming DC Universe, que encerrou sua primeira temporada em agosto com apenas 10 episódios e não foi renovada para uma segunda.

Nenhum calendário sobre datas de estreia na CW foi anunciado. A medida da emissora acontece num período em que as redes de TV aberta lutam para estocar em suas prateleiras conteúdos já produzidos de outras emissoras, visto que a produção de novos programas permanece suspensa devido a pandemia do coronavírus.

A série “Monstro do Pântano” segue a Dra. Abby Arcane Holland (Crystal Reed de Gotham) enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal do pântano em uma pequena cidade da Louisiana. O elenco também inclui Virginia Madsen, Andy Bean, Henderson Wade, Derek Mears, Maria Sten, Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias