A série Monstro do Pântano, que originalmente teria 13 episódios, terá apenas 10. Segundo o Star News Online, a produção teve problemas de locação por conta do set de filmagens ter sido fechado antes da hora pela Warner Bros., pois supostamente a empresa estaria reconsiderando a necessidade do serviço de streaming DC Universe, já que a própria Warner pretende ter sua plataforma em breve.

A atriz Virginia Madsen, por meio de seu Instagram, confirmou a decisão (o post já foi deletado), dizendo: “Estou muito triste, que decisão terrível. Fomos cortados pela raíz por gente que nunca pisou no Pântano. E apesar de não terem permitido, vou usar a hashtag #MonstroDoPantano.

A série, assim como as HQs de Len Wein Nernie Wrightson, acompanhará Abby Arcane (Crystal Reed), pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland (Andy Bean). Quando este some misteriosamente, a cidade é tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido – e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto é roteirizado por Mark Verheiden e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção de James Wan, Verheiden, Dauberman e Michael Clear.

A série tem estreia marcada para 31 de Maio no DC Universe.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias