A série ‘Monstro do Pântano’ foi cancelada após uma única temporada em um serviço de streaming que não existirá mais em alguns meses (DC Universe) e encontrou uma nova vida na TV aberta dos EUA, com bons números de audiência na The CW. Os rumores iniciais indicavam que questões orçamentárias foram as motivações para a série ser cancelada prematuramente. Porém, isso não significa que os personagens tenham que desaparecer. Afinal, John Constantine (Matt Ryan) sobreviveu ao cancelamento de seu programa na NBC, para aparecer em Legends of Tomorrow posteriormente.

Recentemente, o ComicBook conversou com Henderson Wade, o ator que interpreta Matt Cable em ‘Monstro do Pântano’ e ele foi questionado se estaria interessado em conhecer alguns super-heróis viajantes do tempo em Legends, caso surgisse uma oportunidade.

“Num piscar de olhos, irmão. Essa foi um experiência única, algo tão incrível sobre mergulhar neste universo. Havia uma grande loja de quadrinhos em Wilmington, a Memory Lane Comics, e todos os caras que trabalhavam lá e os proprietários, foram muito, muito úteis até o material de origem que eu precisava para criar Matt. Eu vi como ele estava meio que interagindo em todas essas histórias diferentes. E então, de repente, você chega ao Arrowverso e você meio que ouve os planos lá, e então inicialmente quais eram os planos para o Monstro do Pântano. Me lembro de falar com o [produtor Mark Verheiden] no início e perguntei a ele: ‘Ei, alguns desses personagens da série de quadrinhos vão aparecer aqui?’ E, obviamente, a temporada começa com Madame Xanadu, Vingador Fantasma e o Demônio Azul também.”

Houve rumores de: ‘Ei, vamos introduzir todos esses personagens da Liga da Justiça Sombria em algum momento ou outro. Constantine vai estar lá, assim como ele estava naquela run do Alan Moore, como este tipo de guia, se preferir. Esse ajudante. Estava tudo aí. Então, se essa oportunidade se apresentar, se não for necessariamente em um Monstro do Pântano, ou em Legends, ou até mesmo em outra série da DC? Cara, só para colocar o uniforme de volta mais uma vez e fazer parte desse mundo, eu faria isso com prazer.” conclui Henderson.

Monstro do Pântano vai ao ar nos EUA nas noites de terça-feira, na The CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias