Sem muitos projetos após o sucesso de “Vingadores: Ultimato“, os cineastas Anthony e Joseph Russo parecem focados em continuar falando sobre super-heróis. De acordo com a Variety, os diretores estão produzindo uma série no formato de documentário sobre a eterna rivalidade entre DC e Marvel.

O projeto é inspirado no livro de 2017 “Pancadaria: Por dentro do épico conflito entre Marvel e DC (Slugfest: Inside the Epico, 50 Year Battle between Marvel and DC)” do escritor Reed Tucker, e tem como casa o serviço de streaming americano Quibi.

O site afirma que a série documental irá retratar o crescimento da influência de histórias em quadrinhos na cultura pop americana, seguida pela acensão de duas companhias que se tornaram grandes pilares de Hollywood. A série contará com a historia real do nascimento das duas empresas, entrevistas com os criadores dos maiores heróis das duas empresas e mais detalhes sobre o primeiro crossover entre Superman e Homem-Aranha, os maiores heróis de cada editora, nos anos 70.

Os irmãos Russo trabalham com a Marvel desde 2014, tendo seu último lançamento em 2019, se tornando o maior filme do estúdio.

A data de lançamento da série não foi revelada.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias