Quando a Fox anunciou o cancelamento de Lúcifer muitos fãs ficaram chateados e até mesmo revoltados com a notícia. Sendo assim, quase que instantaneamente a maioria das redes sociais (principalmente o Twitter) já começaram a exibir a #SaveLucifer como uns dos assuntos mais comentados mundialmente entre os fãs e os atores.  Até mesmo por que a terceira temporada acabou com muitos ganchos para uma possível continuação. Atendendo ao apelo do público  a Netflix comprou os direitos da série e prometeu aos fãs que em 2019 uma 4° temporada com 10 episódios entrará para o catálogo da plataforma.

Resultado de imagem para lucifer

Passados alguns meses já temos a confirmação dos títulos dos 3 primeiros episódios. Seguindo a tradição eles fazem referências à elementos bíblicos, sendo eles respectivamente: “Everything’s Okay” (“Tudo está bem”); “Somebody’s Been Reading Dante’s Inferno (“Alguém esteve lendo o Inferno de Dante”); e O, Ye Of Little Faith, Father”, (“Homens de pouca fé, pai”).

A série é protagonizada por Tom Ellis na pele de Lúcifer Morningstar e por Lauren German interpretando a detetive Chloe Decker.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias