Lúcifer | Segundo showrunner, nova temporada terá mais nudez, sangue e palavrões

Depois de passar o inferno do cancelamento, Lúcifer encontrou sua renovação pela Netflix. Apesar de ainda não ter uma data confirmada para o retorno, os showrunners da série já divulgaram algumas novidades.

Em entrevistas, Joe Henderson e Ildy Modrovich falaram sobre o início da produção do quarto ano da série:

“Talvez em agosto. Estamos começando a trabalhar rápido. Todos estão prontos para isso”, comentou Henderson.

Em relação aos dois episódios bônus exibidos pela Fox logo após o cancelamento da série, Henderson e Modrovich comentaram que eles não fazem parte da quantidade de episódios encomendados pela Netflix:

“A primeira coisa que precisamos entender é onde o episódio que não é totalmente independente, focando na Ella, pode se encaixar”.

Com 10 episódios encomendados pela Netflix, os showrunners comentaram como a mudança afetou o que já havia sido planejado para a quarta temporada: “Teremos duas parte de qualquer forma, então vamos contar uma primeira parte realmente forte. [Isso] nos permite realmente focar na história, que é algo realmente empolgante. Temos uma primeira metade realmente forte, que agora fará parte de uma história incrível”.

Se Lúcifer tinha alguns momentos mais ousados para o padrão de TV aberta como é a Fox, agora pela Netflix esses momentos podem se tornar mais explícitos. Joe Henderson comentou:

“Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso horror pode ser um pouco mais horroroso. Tudo vai ficar dentro da linguagem do programa, mas nos definitivamente vamos abraçar as pequenas coisas que eu acho que fazem uma grande diferença.”

Ildy Modrovich comemora a liberdade que a série irá experimentar. Na primeira temporada, em um dos encontros de Lúcifer com Chloe Decker, Ildy revelou que queria mostrar “a parte de trás” de Lúcifer, “Afinal de contas, todo mundo tem bunda”. Porém, devido às regas da emissora, eles não se sentiram à vontade em fazer isso.

Professor DCnauta

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of