Após uma disputa contratual que poderia colocar a 6ª temporada da série da Netflix em risco, Tom Ellis está oficialmente confirmado para mais um ano de Lucifer.

De acordo com o TVLine, Ellis assinou um contrato para mais um ano no programa antes mesmo da estreia da 5ª temporada, que ainda permanece sem data de lançamento programada. Em abril, surgiu um relatório alegando que Ellis rejeitou a última oferta da Warner Bros. Television . Agora, um mês depois, ele assina uma prorrogação de contrato para a 6ª temporada.

Ellis ocupa o papel principal desde 2016. Baseado no personagem da DC/Vertigo de mesmo nome, criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, Lucifer estreou na Fox e ficou por lá durante três temporadas antes de ser cancelada pela rede. A Netflix resgatou a série para uma quarta temporada e depois divulgou a 5ª temporada sendo a última da série.

Agora ao que tudo indica, o caminho está livre para Lucifer ganhar mais uma temporada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias