Notícias sobre a quarta temporada de Lúcifer estão começando a surgir desde que a série foi salva pela Netlfix. Joe Henderson, showrunner da série, revelou em entrevista ao TV Line que “carne fresca” chegará com o novo ano da série.

“A quarta temporada apresentará um personagem do passado de Lúcifer que trará uma nova dimensão a tudo”, disse Henderson.

O texto abaixo contém SPOILERS se você ainda não viu os últimos episódios de Lúcifer.

Convém lembrar que nos dois últimos episódios exibidos pela Fox, um novo personagem já havia chegado a série. Tratava-se de Azrael, irmã de Lúcifer, que surgia como um “fantasma” que só Ella podia ver, e, ao final do episódio, Azrael se revela a Lúcifer. Porém, com a nova temporada pela Netflix, os episódios bônus exibidos pela Fox parecem ter ficado de lado. Com isso, Azrael pelo visto teve o mesmo destino.

Na mesma entrevista, Henderson comentou sobre o novo antagonista da série, já que Pierce morreu no final da terceira temporada:

“A piada corrente na sala é que Dan desenvolveu um gosto pelo assassinato. Na segunda temporada, ele e Maze basicamente ajudaram a matar o cara que matou o pai de Chloe, então a piada era que ele tinha gostado, e agora, ele não consegue se controlar. Então, quando Dan não está na tela, é porque ele está matando alguém”

O quarto ano de Lúcifer está sendo desenvolvido pela Netflix, que encomendou 10 episódios. Mas a nova temporada ainda não tem data de estreia.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias