Depois de três temporadas, a Fox anunciou que Lúcifer seria cancelada, deixando os fãs da série desolados. O canal até exibiu dois episódios que seriam da quarta temporada, mas não foi suficiente. Agora parece que Lúcifer pode ter uma salvação, com o perdão do trocadilho.

Em entrevista ao Deadline, a executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, mostrou interesse na série. “Falamos sobre ‘Lucifer’ e sei que internacionalmente, especialmente no grupo do Reino Unido, havia muito otimismo quanto ao seriado. Ouvi que conversas estão acontecendo” admitiu.

Por enquanto não é nada oficial, mas os fãs já estão se animando com a possibilidade de Lúcifer voltar a ser transmitida. Ainda mais por conta dos acontecimentos do episódio final da terceira temporada.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias