John Constantine vai ter sua própria animação, e faz suas aparições nas séries do Arrowverso. Mas já pensou se ele aparecesse ao lado do próprio diabo, em Lucifer? O produtor da série, Joe Henderson, comentou sobre uma possível participação do britânico no seriado respondendo uma fã no Twitter.

“Honestamente, agora que ele é parte do Arrowverso (o que eu acho muito legal), eu nem sei se isso é possível. Além disso, a gente iria precisar de uma história que valesse esse combo. Então não nessa temporada, mas você nunca sabe! (Resposta muito triste, eu sei)”.

Apenas o fato do produtor ter respondido essa pergunta, depois de tantos fãs perguntarem isso ao longo dos anos, já deu uma esperança, mesmo que a resposta tenha sido na negativa.

Matt Ryan já interpretou Constantine em sua série live-action, e apareceu em Arrow e Legends of Tomorrow, e vai dublar o personagem na animação. O que será que ele acharia de aparecer em Lucifer?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias