O astro de Lucifer, Tom Ellis afirmou recentemente  que, apesar dos estágios avançados da produção da série, o  final da 5ª temporada acabou sendo prejudicado pela pandemia da Covid-19.

Ellis disse que o último episódio está com apenas 40% de sua produção concluída e na ocasião ainda garantiu que a temporada será repleta de novas histórias e performances surpreendentes.

“Então, ainda temos 60% do final da quinta temporada para filmar.  Estávamos agonizantemente perto de terminar, mas o bloqueio nos venceu.”

Perguntado sobre a retomada das filmagens, que deverá respeitar as normas da OMS sobre distanciamento e isolamento, o ator declarou o seguinte:

“Vai ser desafiador para dizer o mínimo”.

Lucifer foi renovada para sua 6ª e última temporada e teve o trailer da 5ª divulgado há alguns meses, apresentando um novo personagem, Miguel, irmão gêmeo do protagonista. Confira abaixo:

Como a Netflix permite que as séries tenham um intervalo de alguns meses entre seus episódios, será possível que metade deles sejam disponibilizados agora em 2020 e o restante em 2021.

A 5º temporada de Lucifer estreia nesta sexta-feira, 21 de agosto.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias