O ator Wentworth Miller, já conhecido do grande público por interpretar Michael Scofield em Prison Break, anunciou hoje que deixará as séries da DC exibidas pela CW.

Miller interpretava o vilão Capitão Frio em The Flash e Legends of Tomorrow, o anúncio foi feito através do seu perfil no Instagram:

artwork via @kevinwada

Uma publicação compartilhada por @wentworthmiller em

“Filmando alguns dos meus últimos episódios como Capitão Frio/Leonard Snart em Legends of Tomorrow e The Flash. Agradeço desde já os elencos talentosos e as equipes de produção que trabalham duro. Obrigado… Eu me diverti muito vivendo esse personagem…Foi uma oportunidade, um aprendizado e algo legal pra caralho. Com amor e respeito. – W.M.”

A provável morte do personagem acontecerá no próximo crossover entre as séries que irá ao ar no dia 27 novembro nos Estados Unidos no canal The CW. No Brasil, as séries são transmitidas no canal pago Warner.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias