Como se alienígenas não fossem suficientes para lidar, um brilhante e sádico recém-chegado também causará problemas para a equipe das Lendas durante a 6ª temporada. A série da CW escalou o ator Raffi Barsoumian (The Vampire Diaries) para interpretar o vilão Bishop.

Bishop “viu o fim do mundo, e ele acha que tem uma maneira para salvá-lo”, de acordo com a descrição oficial do personagem revelada pelo TV Line. “Mas apesar de seu suposto amor pela humanidade, Bishop não é bom com as pessoas. Ele finge ser um descolado com gosto por conhaque e com uma coleção de vinis incrível, mas na verdade, ele é um egomaníaco sádico que trata todas as criaturas vivas – humanas e alienígenas – como seus brinquedos científicos.”

Como resultado, as Lendas rapidamente perceberam que “a vontade de Bishop para brincar de deus pode muito bem apressar o fim do mundo. E não foi por acaso que Bishop viveu para ver o fim do mundo. Ele usou sua brilhante mente científica para dar a sí mesmo, bem, certos aprimoramentos.”

Como relatado anteriormente, a composição das Lendas na 6ª temporada mais uma vez será diferente: Lisseth Chavez (Chicago P.D.) entrou na série no papel regular como a especialista em alienígenas chamada Esperanza “Spooner” Cruz.

Além disso, Shayan Sobhian (também conhecido como Behrad) e Adam Tsekhman (Gary) foram promovidos ao elenco regular, enquanto Maisie Richardson-Sellers, que mais recentemente interpretou Charlie, não voltará. Além disso, o TVLine confirmou que Olivia Swann (Astra) retornará ao show em tempo integral.

A 6ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’ está prevista para estrear em algum momento de 2021 na CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias