A quarta temporada de Legends of Tomorrow foi confirmada, com isso o produtor executivo da série, Phil Klemmer, já indicou que o grupo de lendas vai se aventurar pelo universo de mitos e monstros, além de reunir mais aliados durante a próxima jornada (Via TV Guide). Confira:

“Nós não queremos que os Legends permaneçam estagnados. Nós teremos pelo menos uma lenda, senão duas, liberando o lado mal na próxima temporada. E então nós encontraremos outra nova lenda ao longo do caminho. Nós provavelmente vamos nos apoiar mais fortemente no mundo dos mitos e monstros.”

John Constantine, interpretado pelo ator Matt Ryan.

Com a entrada oficial de John Constantine (Matt Ryan) na equipe, desde a reta final da terceira temporada, o universo místico parece indicar o tom das próximas aventuras, sem perder a essência do seriado, marcado pelas viagens no tempo, afirmou Klemmer.

“Sempre seremos um espetáculo de viagem no tempo, mas acho que o gênero realmente nos libera para fazer muitas histórias legais.”

Recentemente a CW confirmou a renovação de todas suas séries do universo DC: Arrow, The Flash, iZombie, Supergirl, Raio Negro e Legends of Tomorrow.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias