Legends of Tomorrow foi um série muito diferente na primeira temporada e, no final daquele ano, três personagens que haviam dirigido a maior parte da história – Gavião Negro (Falk Hentschel), Mulher-Gavião (Ciara Renee) e Vandal Savage ( Casper Crump) – deixaram a série, perdendo a oportunidade de fazer parte daquele que se tornou um dos programas mais interessantes do Arrowverso.

Enquanto quase todo mundo no Arrowverso em algum momento aparece de novo – e até Vandal teve uma breve participação especial no inferno na última temporada – Gavião Negro e Mulher-Gavião estiveram ausentes de Legends of Tomorrow desde a primeira temporada. Hentschel, no entanto, se uniu ao diretor de The Last Blockbuster, Taylor Morden, para produzir um curta-metragem filmado em período de quarentena, que traz sua versão de Carter Hall de volta – com alguma reviravolta.

Intitulado “Cooped Up” – que o Comicbook divulgou com exclusividade – vemos Carter lutando com sua identidade depois de ser deixado por Kendra (Ciara Renee). É uma oportunidade divertida e incomum de ver Hentschel e Renee de volta aos seus papéis, e também uma oportunidade de arrecadar fundos para caridade, uma vez que a crise econômica dificultou a busca por recursos em prol da caridade no mundo todo. Confira:

“Foi adorável trazê-lo de volta e fazer uma tomada diferente, uma tomada mais leve, como o que Casper [Crump] fez”, disse Hentschel ao Comicbook, referenciando a participação de Vandal Savage na temporada passada, onde o vilão estava emocionado para ver as Lendas novamente porque ele estava entediado no inferno. “Há um pouco de sensibilidade também porque eu sempre quis trazer um pouco disso para a série, e nós nunca chegamos a isso. Foi realmente adorável, foi muito bom mexer com isso, colocá-lo em um roupão rosa e chinelos fofos e estranhos. Gostei.”

A ideia original era dar a ele uma negação plausível. “Eu não estou interpretando o Gavião Negro! Não há asas, nem maça, e nunca usamos o nome dele!” disse Hentschel. O curta é parte de um projeto maior, em que os fãs recebem vinhetas curtas, principalmente cômicas, ambientadas no mundo de ‘Legends of Tomorrow’. Em 9 de junho, será lançado um pequeno vídeo que contará com várias visões da realidade alternativa dos personagens de Legends, inspiradas em “Legends of To-Meow-Meow” da temporada passada e “The One Where We Trapped on TV” da temporada passada.

Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA todas as noites de terça-feira na CW. “Legends of To-Meow-Meow”, criado por fãs, que incluirá o vídeo de Hentschel e Morden, estará disponível para exibição no YouTube no dia 9 de junho, uma semana após o final da quinta temporada do programa.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias