Conforme o portal ComicBook noticiou, a Warner Bros. Television e a The CW planejam tornar Matt Ryan parte do elenco regular da série, se e quando, Legends of Tomorrow for renovado por uma quarta temporada.

O ator, que interpreta John Constantine, disse que ainda há o que ser explorado, já que quando foi mencionado em Arrow deixou muita coisa em aberto que pode ser foco da sua participação nas séries.

“Obviamente, existe algum outro tipo de relacionamento que eles tiveram ou uma história de fundo que acontece entre eles e John, que é potencial para explorar”

Com o rumo das coisas, a renovação da série parece muito provável, mas ainda não foi formalizada. Mas não veja isso como um mal presságio, já que o canal The CW ainda não deu sinal de que irá anunciar oficialmente renovações para qualquer um dos shows tão cedo. A rede está desenvolvendo uma série de novos projetos para a próxima temporada, por isso deve esperar até avaliar os pilotos para fazer anúncios oficiais das decisões de programação.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias