Na mais recente temporada de Legends of Tomorrow, tivemos os últimos episódios lançados com destaque para o personagem Ray Palmer do ator Brandon Routh.

No sexto episódio da quinta temporada, por um desejo de uma criança protegida por Nora Dark, todos entram no programa favorito da infância de Ray, o “Mr. Parker’s Cul de Sac,” e trabalham as suas relações ao longo que o próprio herói apresenta o programa.

Recentemente, o canal CW revelou uma cena deletada do episódio em que se faz piada com o Aquaman e seus poderes. Confira:

Na cena deletada, o apresentador do programa diz enquanto alimenta os seus peixes “Se um super herói pode respirar embaixo d’água, falar com peixes e montar um grande cavalo marinho… Por que ele seria o mais respeitado de todos os super heróis? Ninguém nem deveria provoca-lo”. Uma referência ao rei dos mares no desenho Super-Amigos que se tornou uma marca conhecida do herói.

Legends of Tomorrow está sendo transmitida pelo canal CW, no Brasil a série é exibida no canal Warner Channel e para conhecer as temporadas anteriores ela esta disponível no serviço de streaming Netflix.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias