Legends of Tomorrow | Brandon Routh fala sobre sua saída da série

Brandon, que dá vida a Ray Palmer/Átomo na série da CW, Legends of Tomorrow, foi questionado em seu Instagram sobre o destino de seu personagem. Vale mencionar que tanto ele quanto Nora Darhk (interpretada por Courtney Ford) tiveram seus destinos traçados e não farão mais parte das Lendas.

Os showrunners Phil Klemmer e Keto Shimizu confirmaram a informação e deram alguns detalhes, dizendo que Ray e Nora acabaram formando um relacionamento amoroso e decidiram construir uma nova vida juntos.

No último dia 18, Brandon postou em seu Instagram uma foto ao lado do também ator Nick Zano. A imagem conta com a seguinte legenda: “Não perca os momentos de #SteelATOM hoje à noite! Não restam muitos episódios”.

Com isso um fã comentou “Ou você pode simplesmente mudar de ideia e não sair, Brandon”. Porém, o ator respondeu: “Não é minha escolha”.

Já Phil Klemmer (showrunner), em entrevista à Game Spot deu a entender que isto sempre esteve nos planos da equipe criativa da série. Confira:

“Nós sempre imaginamos que o tempo em Waverider era para ser finito, sabia? Era sempre para ser a meio caminho de casa e não um lar permanente e que, uma vez que você reparasse qualquer dano que tivesse ao embarcar na nave que você provavelmente deveria abrir espaço para outra alma ferida”, disse o s Phil Klemmer em entrevista à Game Spot.

A quinta temporada de Legends of Tomorrow estreou durante “Crise nas Infinitas Terras”.

Avatar

Lucas Nunes

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *