O site The Illuminerdi afirma que a série ‘Lanterna Verde’ na HBO Max iniciará suas gravações em abril de 2021. Além disso, o site apresenta as descrições dos personagens principais do elenco; Guy Gardner, Bree Jarta e Alan Scott. Confira:

Guy Gardner: Homem Branco, 30 anos. Forte masculinidade como nos quadrinhos. Guy é uma personificação do hiper patriotismo encontrado na década de 1980 e que deu origem a Hulk Hogan e Rambo. No entanto, Guy ainda é simpático. Ele pode parecer ser tolo, mas não é tolo. Guy ama sua filha e esposa com todo o seu coração durão e temperamento quente. Mas como muitos machos alfa, há uma profunda dor que conduz tudo isso.

Bree Jarta: Mulher Preta, 30 anos. Poucos Lanternas levam seu compromisso com a Tropa e seu propósito mais a sério do que Bree. Bree é meio humana e é essa metade que ela trabalhou duro para esquecer. Bree tem uma mãe alienígena e um pai humano. No entanto, ela foi criada em um planeta com uma sociedade avançada. Bree superou seus semelhantes e ganhou seu anel. Ela é parceria de missões de Guy Gardner.

Alan Scott: Homem Branco, 28 anos. Olhando de fora, Alan é o modelo do início da década de 1940. A imagem de um gentleman. Alan é bonito, barbeado e bem vestido, sem um cabelo fora do lugar. Ele passou sua juventude tentando personificar a verdade, a justiça e o caminho americano. Ele tem um nome familiar em L.A. e é visto como herói graças à cobertura positiva da imprensa. No entanto, mesmo com toda a honestidade de Alan, há um enorme segredo que ele oculta. Ele é um homem gay. Um fato que, em sua época, poderia custar-lhe seu emprego, ou até mesmo sua vida.

Lembrando que a produção abordará histórias em três períodos de tempo; os anos 1940, 1980 e os dias atuais. Entre os personagens confirmados que não estão nas descrições acima, temos ainda a Jessica Cruz e Simon Baz, que devem ser os Lanternas da série alocados na trama dos dias atuais.

Lanterna Verde ainda não possui uma data de lançamento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias