Lanterna Verde | Novos detalhes da série da HBO Max são revelados

Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, disse à imprensa alguns detalhes sobre a série dos Lanternas Verdes, com produção de Greg Berlanti para o serviço de streaming.

“Ela vai se estender por várias décadas com foco em duas histórias sobre Lanternas Verdes, um na Terra e outro no espaço.” disse Aubrey afirmando que o Lanterna do espaço estará “entrando na história de Sinestro”.

Sinestro é um ex-membro do Tropa dos Lanternas Verdes que foi desonrosamente dispensado por abusar dos poderes do anel. Ele é o arqui-inimigo de Hal Jordan.

O vilão já apareceu nos cinemas. Berlanti co-escreveu o longa dirigido por Martin Campbell em 2011, mas a com um US$ 200 milhões, a produção foi um fracasso, com um faturamento de pouco menos de US$ 220 milhões. Sinestro no filme foi interpretado por Mark Strong.

Em eventos recentes, a Tropa dos Lanternas pode ser vista por poucos segundos durante a Crise nas Infinitas Terras da CW.

A série ainda não possui previsão de estreia.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *