O ator Finn Wittrock (American Horror Story) foi o escolhido para estrelar como Guy Gardner/Lanterna Verde na próxima série da HBO Max e da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Seu personagem é descrito como “Uma massa gigantesca de masculinidade e, como retratada nos quadrinhos, uma personificação do hiper-patriotismo dos anos 80. E ainda, Guy é de alguma forma simpático.”

A sinopse oficial da série também foi revelada:

“Lanterna Verde reinventa através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando em 1941 com o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e em 1984, com o arrogante Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos”.

Berlanti, Guggenheim e Grahame-Smith são os produtores executivos com Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden, David Katzenberg, Elizabeth Hunter e Sara Saedi atuando como co-produtores executivos.

A previsão de estreia é para 2022.

Via: Deadline.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias