Surgem novas descrições de personagens da série ‘Lanterna Verde’ da HBO Max, detalhando as histórias de Jessica Cruz e Simon Baz na produção.

De acordo com o The Illuminerdi, os dois heróis se juntarão ao demais Lanternas que vão compor o elenco da série espacial. Como o site relatou anteriormente, Guy Gardner, Bree Jarta e o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott vão estrelar a série, com Cruz e Baz, dois personagens mais novos dos quadrinhos, também aparecendo. E pelas descrições fornecidas, eles vão ficar muito perto de seus colegas. Confira os detalhes abaixo:

Jessica Cruz: Proteger a galáxia já é difícil o suficiente. É ainda mais difícil quando você é o tipo de pessoa que se sente desconfortável em sair do apartamento. A vida forçou Jessica a se tornar auto confiante em uma idade jovem. Ela trabalhou na escola, enquanto cuidava da irmã mais nova. Ela é brilhante. Determinada. Olhando para ela, você nunca saberia a luta interna que ela tem. Jessica vive com um transtorno de ansiedade. Ela luta contra o medo há mais tempo do que qualquer um dos nossos outros Lanternas.

Simon Baz: Desde que ele se lembra, Simon amou os Lanternas Verdes. Usando seu charme inato, ele trabalha em Detroit como vendedor. No entanto, os negócios não têm sido bons ultimamente. Depois dos acontecimentos do 11 de Setembro, a América ficou desconfiada dos jovens vindos do Oriente Médio.

Nos quadrinhos, Cruz estreou em “Liga da Justiça #30” de 2014. A descrição da personagem provoca sua ansiedade e o medo de sair do seu apartamento, trama que vem dos quadrinhos ao assistir mafiosos massacrarem seus amigos.  A descrição de Baz é de forma similar baseada nos quadrinhos. Estreando em “The New 52: FCBD Special Edition #1″, Baz é um libanês-americano cuja história aborda o medo pós-11 de setembro dos muçulmanos americanos.

Produzida por Geoff Johns e escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, a série “Lanterna Verde” da HBO Max ainda não possui uma data de estreia.

Via: The Illuminerdi

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias