Após duas temporadas, o canal de televisão Syfy cancelou a série Krypton, que tem como foco central a história de Seg-El, avô do Superman. Segundo a informação publicada pelo Deadline, a decisão também afeta o seriado derivado sobre o personagem Lobo, que estava em desenvolvimento, e que foi apresentado no segundo ano de Krypton, interpretado pelo ator Emmett J. Scanlan.

Ainda segundo o Deadline, a produtora da série mantém conversas para tentar continuar com as atrações, e que o foco seria o DC Universe, que atualmente conta com a primeira temporada de Krypton no seu catálogo nos EUA, ou o HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

Mesmo com o histórico de ser uma das séries mais assistida do Syfy, Krypton parece ter encontrado dificuldades semelhantes a outro programa do canal, The Expanse, cancelada após o seu terceiro ano e depois confirmada sua continuação em um novo lar, o Amazon Prime.

Krypton é “Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, e acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.”

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias