Geoff Jhons, que está trabalhando na produção de Krypton, cravou a presença do algoz do Superman, o Apocalypse, na vindoura série. Segundo ele, essa é a chance de apresentar uma versão sem tantas mudanças como foram as versões já apresentadas do personagem, tanto na TV quanto no cinema.

“Teremos a oportunidade de apresentar nossa própria abordagem e versão de Apocalypse. Garanto que o personagem será explorado de uma forma que não foi feita antes, e garanto que será algo muito próximo dos quadrinhos”, disse Jhons em entrevista durante sua participação no Television Critics Association.

Apocalypse em Batman v Superman e em Smallville.

A aparição de Brainiac e Adam Strange também estão confirmadas, este último inclusive aparace no trailer, que você pode conferir aqui.

A série estréia dia 21 de março nos EUA. Já no Brasil, segue sem previsão, e vai ao ar pelo canal Syfy.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias