A imprensa dos EUA já assistiu a nova série da DC, Krypton, e massacrou a novidade. Feita pelo canal SyFy, ela conseguiu apenas 43% de aprovação no Rotten Tomatos.

Até Krypton, Constantine era considerada a pior série adaptada da DC, e mesmo assim tinha 72% de aprovação. Falando em porcentagens, as outras duas séries que tratam de kryptonianos, Supergirl e Smallville, têm 93% e 90% respectivamente.

O que pode ter dado errado na série que mostra o avô do Superman é, primeiramente, o baixo orçamento, seguido pelo elenco e roteiro fracos. Além disso, a crítica afirma que, pela conexão com o Superman ser muito distante, não mostrando nem mesmo o pai do herói, ela falha quando tenta se conectar com a mitologia das HQs, filmes e animações. As tramas são muito desconhecidas do público.

A estreia da série está marcada para estrear 21 de março nos EUA. Vamos aguardar para saber a opinião do público geral.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias