Krypton, a série de TV que mostrará acontecimentos que giram em torno dos antepassados do Superman, terá Blake Ritson (Da Vinci’s Demons) interpretando o vilão Brainiac, de acordo com o portal Bleeding Cool. O personagem, um andróide alienígena muito inteligente, é um dos vilões icônicos do Universo DC.

Também chega ao elenco da série a atriz Paula Malcomson (Ray Donovan), que dará vida a Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman.

Krypton se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humillhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua família e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo da produção.

Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018, ainda sem data definida.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias