A atriz Ann Ogbomo, conversou com alguns repórteres sobre a nova série da DC: Krypton. E um dos assuntos foi uma comparação feita por ela sobre seus papéis em Mulher-Maravilha e a nova série do canal Syfy.

Ann, que interpreta a Alura Zod, avó do General Zod, disse que se sentia emocionada por interpretar mais um papel pouco conhecido pelo público.

“Quando eu interpretei Philippus em Mulher Maravilha, embora não a tivéssemos visto em um filme necessariamente antes, o personagem está na mente das pessoas nos quadrinhos, então as pessoas têm uma ideia do que eles querem que esse personagem seja. No entanto, nisso, eu sinto isso. Eu sou um Zod, mas você não conhece esse personagem. Você nunca conheceu este personagem antes, então é muito emocionante para mim como atriz porque é meu e eu estou criando isso.”

A atriz ainda disse sobre o seu personagem ser uma vilã, dada a natureza de seu neto nos quadrinhos.

“Eu espero, que as pessoas comecem a se relacionar com os Zods de uma maneira diferente. Eu acho que eles gostam dos Zods. Eles gostam de vilões, não são? E eu apenas sinto diferente, eles não são vilões. Eles são pessoas que espero que o público possa gostar e entender.”

Krypton estreia dia 21 de março, no canal Syfy, nos Estados Unidos.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias