O streaming HBO Max está procurando fazer conteúdo original baseado nos personagens da DC Comics fora dos EUA pela primeira vez. Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e HBO Max, revelou que estava explorando conteúdos relacionados à DC que poderiam ser produzidos fora dos EUA, com base em sua biblioteca de títulos do gênero.

Isso se basearia na próxima série da HBO Max relacionada a DC, “Peacemaker”, um spin-off do filme de James Gunn, “O Esquadrão Suicida” estrelado por John Cena e que possui gravações ocorrendo no Canadá.

“Também vamos trabalhar para ver conteúdo da DC em outros países, fora dos EUA.”, disse ele na conferência virtual Web Summit.

A HBO produz séries originais na Europa, América Latina e Ásia há vários anos, destacando-se a produção brasileira ‘A Vida Secreta dos Casais’.

A informação vem de encontro com a declaração do chefe para assuntos globais da HBO Max, Andy Forssell, revelando que começaria a lançar o serviço de streaming para a Europa no próximo ano e com planos de lançar no meio do ano aqui na América Latina.

“Nós vamos e precisamos ser um serviço global. É um imperativo alcançar escala.”, disse Forssell. “No segundo semestre de 2021, você nos verá atualizando alguns dos serviços HBO existentes na Europa para o HBO Max, dobrando o conteúdo, mais capacidade, então até o final do ano ambas as regiões estarão muito ativas. O plano é estar em 190 países e o quão rápido podemos fazer esse lançamento.”

Via: [Deadline].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias