Com produção de Greg Berlanti, novas séries baseadas em propriedades da DC vão ganhar vida para o serviço de streaming da Warner, o HBO Max.

Anunciadas como grandes eventos, Berlanti foi claro no painel ao afirmar que serão produções monumentais: Serão nossas maiores séries já feitas, algo nunca visto na TV até o momento

  • Strange Adventures” é descrito como uma série dramática antológica de histórias fechadas sobre as vidas de seres humanos e super-humanos comuns que se cruzam de maneiras inesperadas. Cada episódio conta com uma hora de duração.
  • A produção baseada na mitologia dos Lanternas Verdes não ganhou nenhum tipo de informação no evento. “Iremos para o espaço com a série do Lanterna Verde, mas não posso revelar nada sobre isso ainda” afirma Berlanti no painel.

De acordo coma Variety, “Strange Adventures” estava em desenvolvimento para o DC Universe antes de ser anunciado para a HBO Max.

Berlanti atualmente produz todas as series da DC, “Titans”, “Doom Patrol” para o DC Universe e a futura “Stargirl”, que irá para o HBO Max , além de criar e produzir todo o Arrowverse da CW.

Strange Adventures” é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, John Stephens será roteirista e showrunner. Berlanti vai ser produtor ao lado de Sarah Schechter Stephens e Charlie Huston.

Ambas as séries ainda não tem data de lançamento prevista.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias