A nova série derivada de “Arrow“, intitulada Green Arrow and the Canaries teve sua sinopse oficial revelada pelo CW Network. Lembrando que o episódio piloto foi desenvolvido como parte da temporada final da série principal. Confira abaixo:

“Já é 2040 em Star City, e Mia Queen tem tudo aquilo que sempre quis. No entanto, quando Laurel e Dinah aparecem em sua vida novamente, as coisas tomam um rumo inesperado, e esse mundo perfeito fica ameaçado. Lauren e Dinah estão em busca de uma vítima de um sequestro com ligações diretas com Mia. Ciente de que tudo irá mudar, Mia não tem escolha a não ser colocar seu uniforme e se tornar uma heroína. Ao lado de Laurel e Dinah, ela precisará salvar sua cidade mais uma vez.”

Tara Miele é a diretora do episódio piloto da nova série. Ele foi escrito por Beth Schwartz com a co-criação do diretor executivo Marc Guggenheim.

O episódio piloto será exibido no dia 21 de janeiro na CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias