Ben McKenzie, o Comissário Gordon da série ‘Gotham’, em recente entrevista no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, comentou sobre a nova produção envolvendo o universo do Homem Morcego.

“É difícil argumentar como a proposta de Gotham é legal. Tanto que, eu não quero ficar à frente de nós mesmos. Então, você pode até abordar a mesma ideia, se você quiser fazer uma série policial no set em Gotham City, mesmo depois de ter feito ‘Gotham’, você poderia fazer novamente.” disse o ator.

“Na verdade, é bastante divertido que este spin-off esteja sendo criado enquanto uma série como Gotham já existe. Elas terão histórias semelhantes. É claro que o spin-off do Batman será ambientado em um universo diferente e pode contar com um Jim Gordon completamente diferente (desde que Jeffrey Wright reprise seu papel no filme). Apesar de suas premissas quase idênticas, as duas produções podem acabar sendo completamente diferentes.” conclui Ben.

Escrita por Winter, a nova série se passa no universo que Reeves está criando para o longa-metragem do Batman e se baseará na abordagem do filme sobre a corrupção presente em Gotham City, lançando um novo universo do Batman em várias plataformas. A série estenderá o mundo estabelecido do filme e explorará ainda mais os personagens complexos de Gotham. Este é o primeiro projeto de Reeves após um grande acordo global de exclusividade com a Warner Bros. Television Group.

Chamada provisoriamente de “Gotham Central“, a série será baseada na HQ “Gotham DPGC – No Cumprimento do Dever”, de Greg Rucka e Ed Brubaker.

A série “Gotham”, que Ben McKenzie atuou como Comissário Gordon foi finalizada após 5 temporadas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias