Primeiramente, muito cuidado pois existem spoilers de Gotham neste artigo. Segundamente, o Coringa finalmente apareceu na série! Se você quer saber como, continue lendo!

Todos achavam que Jerome seria o vilão, mas já tinha sido dito que outro personagem iria viver o Coringa. E é ninguém menos do que o irmão gêmeo dele, Jeremiah!

Jerome foi morto por Jim Gordon, mas deixou uma mensagem para seu irmão explicando seu plano de criar o vilão, além de um gás que faria com que ele ficasse louco. E assim nasceu o Coringa de Gotham.

O nome do vilão ainda não foi dito na série, mas isso deve ser questão de tempo. E Cameron Monaghan ‘continua’ no papel do Palhaço do Crime! Se quiser ver como foi a transformação, assista o vídeo abaixo!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias