O último episódio de Gotham já tem data marcada para ir ao ar nos EUA, na próxima quinta-feira (25), antes disso um novo trailer dos momentos finais da série foi divulgado pela Fox, nele vemos vilões como Pinguim (Robin Lord Taylor), Charada (Cory Michael Smith) e Coringa (Cameron Monaghan) serem assombrados pela presença do Batman. Enfim, o Homem-Morcego se tornará o vigilante que a cidade de Gotham precisa, outro momento interessante do episódio será a repetição de um icônico momento envolvendo Jim Gordon (Ben McKenzie) e Oswald Cobblepot acontecido no começo do seriado, agora em uma outra situação. Confira:

Com o título “Legend of the Dark Knight: The Beginning…”, a sinopse do episódio final também foi revelada: “A série avança 10 anos no futuro, e Bruce (David Mazouz) retorna à Gotham para a inauguração de uma nova Torre Wayne. Uma série de crimes leva Gordon a acreditar que o Pinguim e o Charada estão de volta. No entanto, quando Bullock é enquadrado por um assassinato que não cometeu, Gordon começa a investigar um plano sinistro que pode acabar com a cidade de vez. Enquanto isso, uma nova figura emerge das sombras de Gotham, para se tornar o herói que a cidade desesperadamente precisa.”

No Brasil, a série Gotham é transmitida pelo canal Warner Channel e temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias