Na quinta e última temporada de Gotham vamos ver Selina Kyle se transformando efetivamente em Mulher-Gato, mas o traje da personagem não terá um elemento clássico: as orelhas!

A atriz Camren Bicondova falou sobre o assunto e explico o motivo de seu uniforme não contar com as orelhinhas de gato, como todas as adaptações antes tiveram. “Não, eles não vão usar as orelhinhas, e eu fico agradecida por isso. Eu realmente queria que eles trouxessem as garras, e isso era basicamente a única coisa que eu insisti para ser incluída na composição da personagem. É isso que eu gosto no John Glaser, ele é o diretor de figurino e designer, tirando sempre sua inspiração das HQs. Eu literalmente fico babando com os quadros de visão dele. Mas o melhor é que ele sempre traz um senso de realismo para os personagens, e orelhas não fazem parte disso” afirmou em entrevista ao Comic Book.

Os últimos episódios de Gotham já estão em exibição nos Estados Unidos, e muito em breve deveremos ver a Mulher-Gato em ação! Quem mais está ansioso para esse momento?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias