Já foram cinco temporadas de Gotham e até agora o nome Batman não foi citado em nenhum episódio. Mas, de acordo com o próprio Bruce Wayne da série, o ator David Mazouz, isso vai acontecer em breve!

Durante uma entrevista ao TV Insider, o ator comentou sobre esse momento. “O universo do Batman tem 80 anos. É tão rico e tem muitos símbolos icônicos e personagens icônicos, obviamente, e o objetivo de Gotham é mostrar como todas essas coisas surgiram. E, ao longo da série, tivemos pequenos indicativos dessas coisas, mas na temporada cinco, realmente os mostraremos e mostraremos eles em força total e mostraremos eles completamente, não tendo mais de dar indícios. E realmente diremos a palavra ‘Batman’” disse Mazouz.

E ele também falou sobre o uniforme do herói e os outros personagens se tornando quem conhecemos das HQs. “Eu amaria ver o programa terminando com Bruce Wayne na roupa do Batman, no topo de um prédio olhando para baixo, com o Bat-sinal no topo da delegacia de Gotham” falou. E David completou dizendo “Com todo mundo, não só o Bruce, se tornando os personagens que eles deveriam ser. Nygma completamente como o Charada, Oswald completamente como o Pinguim, Selina completamente como a Mulher-Gato, Gordon como o comissário, com bigode e óculos”.

Talvez esse seja o sonho dos fãs da série também! Mas teremos que esperar até 2019, quando a quinta e última temporada de Gotham estreia.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias