O Terraverso recebeu a confirmação de uma pessoa envolvida na produção, que a série ‘Wonder Girl‘ foi oficialmente rejeitada pelo canal americano The CW. Essa informação vem como uma grande surpresa, já que o site Deadline informou no dia 9 de fevereiro que a série ainda estava em desenvolvimento.

A personagem brasileira fez um grande sucesso rapidamente e teve sua série anunciada em novembro de 2020, antes mesmo de ter sido introduzida nos quadrinhos. A produtora executiva, Dailyn Rodriguez, escreveu o piloto, que seria produzido pela Berlanti Productions.

Nos quadrinhos, a heroína será protagonista do título Wonder Girl #1 da escritora e ilustradora Joëlle Jones, com cores de Jordie Bellaire e letras de Clayton Cowles, e que chegará nos EUA no dia 18 de maio.

ATUALIZAÇÃO:

Segue a confirmação da produtora executiva, Dailyn Rodriguez na sua rede social;

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Moça Maravilha não foi escolhida na CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para acontecer. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

Sobre Danilo

Danilo Leite

Sou pernambucano e atualmente curso Design na UFPE. Sou apenas mais um fã da DC Comics, ou... a casa que o Batman construiu.

Últimas notícias