Elseworlds | Episódio traz easter eggs sobre o universo do Batman

    No episódio de Arrow que foi ao ar nesta segunda-feira (10) referente ao crossover Elseworlds, foi revelado como é a cidade de Gotham no Arrowverse não sendo diferente de sua versão nos quadrinhos, uma cidade em caos e consumida pela criminalidade. 

    O trio de protagonistas composto por Supergirl ( Melissa Benoist), Arqueiro Verde (Stephen Armell) e Flash ( Grant Gustin) entram na cidade a procura de respostas as mudanças que ocorreram na realidade. Em sua visita a Gotham eles encontram Kate Kane ( Ruby Rose) que os avisa que devem sair de sua cidade. 

    A partir deste momento durante o episódio surgem alguns easter eggs em relação ao universo do Batman no qual a Batwoman é inserida. Além da icônica torre Wayne, algumas outras referências surgem como a senha do wi-fi do prédio ser “Alfred”, em referência ao mordomo que serve a família Wayne, dando indícios de sua possível aparição na série solo da heroína. 

    Ainda temos no decorrer do episódio no momento em que os heróis invadem o Asilo Arkham acima de algumas celas os nomes E. Nygma, o verdadeiro nome do Charada,  P. Isley a Hera Venenosa, B. Karlo o Cara de Barro e O. Cobblepott o Pinguim além da aparição de Nora Fries a esposa do Senhor Frio. 

    A terceira parte do crossover Elseworlds foi ao ar no dia 11 como um episódio especial da série Supergirl. 

    Ricardo dos Santoshttp://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens