Retornando com novos episódios em 2021, a série “Batwoman” apresentará uma nova heróina como protagonista, trata-se de Ryan Wilder (Javicia Leslie). Após o final do primeiro ano da série, a atriz Ruby Rose, que dava vida à Kate Kane deixou o elenco, fazendo com que uma nova personagem fosse criada para a segunda temporada, causando um mistério sobre como ocorreu o desaparecimento de Kate e seu impacto no enredo. Durante o painel do DC FanDome, a showrunner Caroline Dries falou sobre esta situação:

Temos duas histórias importantes, à medida que entramos na segunda temporada. O primeiro é ‘Cadê a Kate?’ O que aconteceu com Kate? Ela está viva? Ela morreu? Ela está desaparecida? Ela está fugindo? Ela foi mantida em cativeiro? Ela está perdida? Todos esses são grandes mistérios que nos empurram para dentro da temporada, e todos os nossos os personagens terão diferentes perspectivas sobre isso. Diferentes teorias de conspiração, diferentes pontos de vista, e isso criará muito drama, tensão, mistério e intriga. Será chocante e incrível.

Sobre Ryan, Dries disse o seguinte:

Temos um novo herói surgindo em Gotham. Javicia pode falar sobre ela, mas ela é uma nova personagem para o mundo em DC, e ela tem muitas coisas contra ela. Ela era uma garota que era uma estatística de injustiça no momento em que nasceu, e o sistema não foi construído para essa pessoa, e ela lutará constantemente contra o sistema. Durante todo o tempo, ela lutou por ele durante toda a vida e continuará a batalhar como Batwoman.

Uma das maiores expectativas dos fãs é sobre o novo traje da personagem, sobre ele, a atriz Javicia Leslie deu algumas dicas:

Também estamos falando sobre como é importante que, se vamos ter uma Batwoman negra, ela precise ser como uma irmã quando se tornar isso. É como a silhueta dela assim. Tão mais com uma textura de cabelo natural e coisas assim. Então eu acho que ainda estamos meio que juntando as coisas. Mal posso esperar. Na verdade, não tenho ideia. tenho viato a sua fanart tipo ‘Oh meu Deus, olha isso!’

Caroline Dries, reiterou as afirmações de Leslie e disse que o traje da heroína será “uma evolução”.

Ela já tinha saído do armário como Kate, mas agora ela queria que a Batwoman saísse do armário. E isso foi como um grande arco de história que aplicamos na primeira temporada, porque parecia tão sufocante que essa garota que saiu está escondendo sua identidade. Da mesma forma, e eu queria contar a mesma história com Ryan. É sobre isso que ela e eu conversamos: como podemos ter certeza de que Ryan não está escondendo o que a torna incrível com o traje? vai ser um pouco de evolução. Vamos ver isso evoluir no início da temporada.

Batwoman é exibida pela CW

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias