O showrunner de ‘The Flash’, Eric Wallace comentou durante o DC FanDome porque Godspeed é um dos vilões mais importantes para a série.

“Duas coisas. Primeiro, a atual série de quadrinhos que Joshua está escrevendo é fantástica. E quero garantir que novos fãs, especialmente novos jovens fãs que estão lendo a história em quadrinhos agora, sejam bem-vindos a série”, explicou Wallace. “Portanto, não são apenas os vilões da Idade de Prata e os vilões da Idade do Bronze, pode haver uma jovem ou um garoto que está lendo esses quadrinhos agora e indo para onde está o meu vilão, meu vilão de gerações.”

Ele continuou:

“Eu quero essa mesma experiência para um jovem agora. Meu vilão é Godspeed. Ele tem apenas oito anos ou apenas cerca de cinco ou oito anos. Então trazê-lo é muito importante para mim expandir o público que é o número um. Dois, Godspeed. Ao contrário, dizem que o Flash Reverso não tem nenhuma conexão emocional com o Flash. Portanto, a questão é: por que Godspeed está zangado com o Flash. Temos que manter a série atualizada. Temos mais a dizer.

Além de curiosidades e outros detalhes sobre a última temporada, Eric também comentou que o herói interpretado por Grunt Gustin ganhará as clássicas botas douradas do personagem em breve. A segunda parte do DC Fandome está disponível gratuitamente das 14h do dia 12/09 as 14h do dia 13/09.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias