O produtor da série Titãs, Greg Walker, durante uma sessão de perguntas e respostas do DC FanDome foi questionado sobre qual seria o tom do novo ano da produção. Confira a resposta:

“Essa temporada vai ser diferente, eu acho que de várias maneiras. No final das contas, termina com eles descobrindo um jeito de existir como uma equipe. Termina com otimismo.”, explicou Walker. “Os Titãs estão reunidos e prontos para trabalharem em equipe novamente, superando seus pecados passados. Temos um personagem chamada Columba que vai apontar na direção que vamos seguir. Eles levam muito tempo para seguir seus conselhos. Mas finalmente acabam encontrando uma maneira de sair da roda do hamster. Para parar de fazer as coisas da maneira que sempre fizeram e encontrar uma nova maneira, eles terão que descobrir como fazer isso coletivamente.”

A série Titãs conta no elenco principal com Brenton Thwaites (Dick Grayson/Robin), Teagan Croft (Rachel Roth/Ravena), Anna Diop (Koriand’r/Estelar), Ryan Potter (Gar Logan/Mutano), Minka Kelly (Dawn Granger/Columba), Alan Ritchson (Hank Hall/Rapina), Conor Leslie (Donna Troy), Curran Walters (Jason Todd/Robin), Joshua Orpin (Conner Kent/Superboy), Iain Glen (Bruce Wayne), Chelsea Zhang (Devastadora), Esai Morales (Exterminador), Chella Man e (Jericho).

A 3ª temporada da série contará com as adições de Barbara Gordon, Espantalho e o Jason Todd assumindo a identidade de Capuz Vermelho.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias