No mês passado, durante a primeira parte do DC FanDome, os fãs puderam conferir o trailer da 7ª temporada de The Flash mostrando vislumbres do personagem Chester P. Runk de Brandon McKnight trabalhando com o Time Flash, Iris (Candice Patton) ainda no Universo Espelho, e a determinação de Barry (Grant Gustin) para salvá-la apesar de sua velocidade acaber. Agora, durante a segunda parte do DC FanDome neste sábado, o showrunner Eric Wallace deixou os fãs saberem que há muito mais nesse teaser do que parece — e que se você olhar com cuidado, há muitos spoilers a serem encontrados.

Durante o painel da série, Wallace explicou que o teaser é composto de imagens de apenas um episódio – o episódio que teria sido o 20o para a 6ª temporada que teve a produção encerrada devido à pandemia da COVID-19. Esse episódio agora vai rolar na estreia da 7ª temporada e se os fãs estão procurando spoilers, eles devem prestar atenção a esse teaser.

“Quando tivemos a paralisação tão infeliz quanto foi, estávamos no último dia de filmagens para o que teria sido o 20º episódio da temporada passada, que agora se tornará parcialmente o primeiro episódio da sétima temporada.”, disse Wallace. “Então, nós temos 85% das imagens que pudemos usar, mas também sabíamos para onde estávamos indo já na sétima temporada. Então, mesmo que seja apenas uma filmagem realmente de um episódio, preste atenção na maneira como é apresentado. Na verdade, há grandes spoilers, em todo lugar.”

Quanto ao que está no teaser e que poderia ser os grandes spoilers que Wallace menciona, há realmente muito para se descobrir já que vemos um pouco de tudo. A segunda parte do DC Fandome está disponível gratuitamente das 14h do dia 12/09 as 14h do dia 13/09.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias