No painel do DC FanDome da série Titãs, o produtor executivo, Greg Walker, brincou sobre o retorno de Donna Troy para a a 3ª temporada.

Conor Leslie, que interpreta Donna, estava no painel, provocando a suspeita do entrevistador, Damian Holbrook. Holbrook perguntou a Greg Walker: “Muitas vezes, quando um personagem é morto em um programa eles não voltam para o painel. O que você pode nos dizer?”

Walker disse que a série pode mergulhar na exploração de como Donna retorna, sugerindo o conceito da vida após a morte. Ele disse: “É verdade, mas há maneiras de contornar algumas das regras normais de vida e morte para aqueles de nós que são mais ligados aos humanos. Temos algumas oportunidades e histórias emocionantes pela frente para Donna Troy e Rachel, e todo o submundo que fizemos. Vamos entrar em como é como uma fase de transição.”

Para isso, Holbrook respondeu: “A DC Comics ama o Poço de Lázaro.” Walker se esquivou da pergunta dizendo: “Não tenho comentários sobre isso.”

Na 2ª temporada, Donna morreu eletrocutada, um ponto de enredo que Walker disse que vai voltar. Quando perguntado se a forma como Donna morreu “afetaria como ela poderia viver”, Walker simplesmente disse, “absolutamente”.

Donna Troy morreu antes nos quadrinhos também, durante a minissérie de 2003 de Judd Winick, Ale Garza e Trevor Scott, ‘Titãs/Justiça Jovem: Dia da Formatura’. Durante este arco, Donna morre após uma briga com um robô Superman. No final, enquanto os heróis lamentavam a amiga caída, foi mostrado que Donna estava realmente vivendo em outro mundo. Em 2005, Phil Jimenez, José Luis Garcia-L0pez e George Perez se uniram para contar a história do retorno de Donna na edição ‘DC Special: O Retorno de Donna Troy.’

A segunda parte do DC Fandome está disponível gratuitamente das 14h do dia 12/09 as 14h do dia 13/09.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias