O DC Universe divulgou um calendário com a previsão de lançamento das suas séries originais, entre as novidades que chegam em 2019 no serviço de streaming estão Patrulha do Destino, Monstro do Pântano e Stargirl, além da terceira temporada da animação Justiça Jovem: Outsiders, que será dividida em duas partes durante o próximo ano, e fechando o cronograma, prevista para o último trimestre e capítulos finais para o começo de 2020, a série animada da Arlequina. Confira:

Ainda não foi confirmado especificamente a data de estreia de cada produção. No próximo dia 12 a primeira temporada de Titãs será disponibilizada no DC Universe, e inaugura o catálogo de séries originais da plataforma de streaming da DC. No início da semana a Netflix confirmou que exibirá Titãs no Brasil, por enquanto sem data de estreia.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias