O DC Universe está chegando ao fim? O site de streaming dedicado a todas as coisas que a DC lançou desde setembro de 2018 pode estar próximo do seu fim. Em julho, o DC Universe encerrou discretamente o seu pacote anual de assinatura para os usuários. Atualmente, Patrulha do Destino é a única série do streaming que se mudou para a HBO Max e uma mudança recente nas páginas do Facebook de Harley Quinn Titãs, tem sido alvo de especulações dos fãs, afirmando que o fim do streaming está próximo. Via: [CBR]

“Descanse em Paz DC Universe”, tuitou @AjepArt2. O fã da DC incluiu capturas de tela do Facebook que apresentam Harley Quinn Titãs removendo a parte do “DC Universe” de seu nome. Você pode conferir o tweet abaixo:

As chances das produções migrarem para o streaming HBO Max são grandes. A transição parece fácil de fazer em termos dos conteúdos de TV/filmes; todos os “DC Universe Originals” poderiam ter melhores resultados frente a um público mais amplo da HBO Max. No entanto, a verdadeira perda que os fãs apontam é a enorme biblioteca de quadrinhos da DC Comics, que foram digitalizadas e oferecidas como parte do serviço do DC Universe.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias