Nos últimos dias, algumas atualizações envolvendo as produções de séries da DC foram reveladas. Vamos a elas:

Lucifer

O co-produtor da série, Joe Henderson, anunciou no seu Twitter nesta terça-feira que a produção da sexta e última temporada da série já começou. Em seu post, Henderson expressou felicidade em terminar as filmagens da 5ª temporada, comentando que o trabalho na 6ª temporada havia começado com o elenco e a equipe trabalhando duro para fazer um final seguro.

“Hoje é nosso primeiro dia de filmagens da 6ª temporada de Lucifer! Estou tão feliz por termos terminado a 5ª temporada e estaremos trabalhando muito na Netflix para termina-la! Obrigado ao nosso incrível elenco e equipe por trabalhar duro e de forma segura, entregando um final incrível!!” disse Henderson.

The Sandman

Respondendo a um fã também no Twitter, Neil Gaiman revelou que as gravações de The Sandman iniciarão daqui 12 dias (19 de outubro).

“Você estava certo. Vamos começar a filmar Sandman em 12 dias …” disse Gaiman.

Superman & Lois

As gravações de “Superman & Lois” da CW já estavam ocorrendo, porém, a produção ficou uma semana em pausa devido a um atraso relatado no processamento dos testes de COVID-19 da equipe e do elenco, o que acabou interrompendo as gravações.

Agora, conforme um relatório da Variety, Superman & Lois, juntamente com o reboot de Kung Fu, podem começar a ser filmados na próxima semana na Colúmbia Britânica, no Canadá. Conforme as informações relatadas, os testes COVID-19 são realizados em elenco e equipe três vezes por semana.

A série tem previsão de estreia para janeiro de 2021.

Batwoman

Ainda, conforme o relatório da Variety, Batwoman foi liberada para reiniciar a produção e iniciam nesta quarta-feira (07.10). A série também estava em pausa devido ao atraso relatado no processamento dos testes de COVID-19 da equipe e do elenco.

O relatório indica também que alguns dos outros programas da The CW – incluindo The Flash, Supergirl Legends of Tomorrow – que também estavam suspensos devido aos atrasos dos testes de COVID-19, continuam em pausa.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias